domingo, 3 de junho de 2007

Manhã de Sol em Massachusetts e eu de castigo, bip!

Ontem deveria acontecer uma seresta para comemorar os 80 aninhos do papai de Mr. Walt. No entanto, tivemos alguns problemas e a seresta foi adiada para o próximo fim de semana.
Para não perder o embalo, na volta da viagem paramos no jardim particular de Mr. Walt (foto), localizado em Strawberry Fields D.W.*
Ali resolvemos promover então um pequeno ensaio, onde estiveram presentes Mr. Walt, a minha lindona chefa Miss Marycota e outros.
Acompanhado por: Jagger na viola, McCartney na cuíca, Shakira no pandeiro de sete cordas, Grazi dizendo que está cansada de ser homem e tio Aldo (in memoriam) fazendo um chiado que todos pensaram que era efeito especial do vento, Mr. Walt deu uma canja cantando uma música em homenagem a nossa amada professora de teatro, que também adora uma seresta.
A gravação está neste link. Ligue o som. A gravação ficou muito boa, embora eu prefira o RBD.


*Strawberry Fields D.W. (District of Walt) é a bela e aconchegante capital de Massachusetts.


Este trabalho foi feito por mim, Robierto, pois estou de castigo porque colei papel de bala no teclado do computador do meu amado patrão, Mr. Walt.


Miss Marycota: Beijo!