quinta-feira, 7 de junho de 2007

Sir Winston Oswald III - Paparazzo

Apresento-lhes, Sir Winston Oswald Terceiro, meu agente secreto particular e tio-avô, que nas horas vagas se distrai atuando como paparazzo.
Apesar do sangue azul-dourado que corre em suas veias, ele é uma pessoa extremamente simples e não exige grandes cerimoniais, portanto não é necessário que vocês o tratem Sir, podem chamá-lo, simplesmente, Papa.
(Antes, gostaria de dizer que temos usado aqui imagens de personalidades famosas, como Amâncio Mazzaropi, Jonathan Harris, e agora o inesquecível senhor Lírio Mário da Costa, o Costinha. Aproveito, então, para esclarecer a todos que isto é uma forma implícita de homenageá-los e, de maneira mais explícita, relembrarmos um tempo em que, para darmos boas gargalhadas, bastava que ligássemos a TV, fôssemos ao cinema ou ao teatro. Hoje em dia, todos achamos mais cômodo dar gargalhadas olhando as fotos da Carol na Playboy. Penso que o melhor seria prestigiar os verdadeiros artistas da comédia, indo ao Teatro e ao Cinema de vez em quando...)
Para encerrar esse humilde e esplendoroso discurso, eu quero mandar calorosos aplausos para a nossa adorada professora de teatro, Miss Dolores, pelos seus 100 anos de vida.
(Walt Oswald, PhD, traduzido por Miss Marycota lindaça e amore mio.)



//////////////////////////////////////////////////////////////






Obrigado pelos aplausos! Obrigado! Obrigado! Thank you!
Como hoje nessa minha estréia o tempo foi reduzido porque tivemos o discurso de Mr. Walt, eu vou colocar só a metade.

Foto 1 - A ilha particular de Walt Oswald fotografada numa madrugada de sol em Massachusetts:

Foto 2 - Duas ex-famosas ex-bebês fragradas nos bastidores da TV Recorte, daqui a 10 anos, esperando o resultado do teste que fizeram para apresentar um programa de esportes radicais:
Foto 3- Richard Gere vira a madrugada na cela treinando pra dar uma raquetada em Doctor Walt. Nesse click o patricinha e ator americano deixou aparecer uma tatuagem misteriosa:



Recado da semana: Pra você mesma de blusa listrada que tá aí me olhando: Fotografei você traçando uma sopa de rico numa cantina italiana e depois lambendo o prato. Se não voltar com seu blog, eu publico.

Por hoje é só, mas tô circulando por aí. Bobeia que eu te clico!