sexta-feira, 13 de julho de 2007

A Bandeira de Massachusetts

Instruções:

1-Presta muita atenção, porque é difícil pra caramba...

2-Coloque uma folha de papel em sua impressora.


3-Na caixa de Configuração, marque a opção "Não imprimir tesoura"


4- Clique em Imprimir

5- Dê um grito: Ô impressora, não acaba a tinta agora não!

6- Recorte nas linhas tracejadas e eis nossa bandeira!



Importante!
Esse humilde e esplendoroso projeto foi idealizado para que as outras sete bandeiras que sobram você as distribua entre amigos, vizinhos e até mesmo inimigos, porque a Paz não fazemos um sozinho.

Nota: Este post foi elaborado por Doctor Walt Oswald durante uma paradinha nas gravações e enviado via satélite aqui para a nossa redação.
E ele nos enviou também um recado:
"Com esse mucho humilde e esplendoroso projecto que fiz acá con mi óculos de gente de mucha grana en California durante as pausas nas gravaciones, eu me despeço e agradeço a todos que passaram por Massachusetts.
A partir de hoje, Massachusetts passa a ser administrada única e exclusivamente pela esplendorosa equipe da Massachusetts TV.
Mucho obrigado a todos pelo carinho e espero que possamos nos encontrá-lo-emos de novo en alguma oportunidad. Abraço mucho elegante de Walt e perdoem por mi mucho portugês. Thank you."

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Sexta-Feira!!!


-Agora que o Doctor Walt está na Califórnia decorando o texto pra seu novo filme, nosso jornal pode entrar no ar a qualquer momento.
-Grazi negou que seja a compositora e intérprete de "Hotel California".
-Depois de nevar em Buenos Aires e uma senhora de 89 anos conseguir engravidar de uma frente fria, a Rede Plim Argentina quer importar um famoso astro da Rede Plim Brasileira para tentar um terceiro milagre: fazer com que o seu presidente, Nestor Kirshner, fique mais bonito. Se o milagreiro patricinha conseguir tal feito, os portenhos pensam em enviar ao Vaticano um pedido de canonização.
-Hoje é o casamento dos ex-bbb Sandy e Junior na Igreja. Desejamos que eles sejam muito felizes e que eles, assim como os demais convidados, não se esqueçam de quem é o verdadeiro astro presente na cerimônia.

ORAÇÃO
Eu mereço
Tu mereces
Ele merece
Nós merecemos
Vós mereceis
Eles merecem.


- Encerra-se aqui mais uma edição do Belated Massachusetts Press.
Beijo para Miss Marycota, beijo pra Paty...Ah! Beijo pra todo mundo.
Robierto Plantchanotcha - Editor-executivo.

massabudsman@gmail.com





quarta-feira, 11 de julho de 2007

Editorial do Editor


Este mi humilde e esplendoroso editorial de hoje eres pra comunicar a ustedes que estarei fora da regência de Massachusetts por algumas semanas.
Quem é louco por cinema adora assistir a esses tipos de filmes que têm uma seqüência cronológica de tempo; alguns mais friccionados chegam a pagar adiantado o pipoqueiro pela pipoca do próximo ano. E esta paixão nacional vem desde a época que comprávamos revistas de histórias de super-heróis e ficavámos mucho felizes em descobrir no último quadrinho a frase "continua na próxima edição".
Quem não se lembra de "Alien, o oitavo lutador", com aquela atriz que é tão mucho feia que até su nome eres difícil de pronunciar-se-nos?
Quem não se lembra que Cecil B. DeMille e os produtores de "Os 10 Mandamentos" poderiam ter ficado mucho mais ricaços se lançassem um mandamento a cada ano?
Pois bem, a série de Harry chega a sua edição 104 e fui mucho humilde e esplendorosamente convidado para ser o protagonista.
A proposta eres irrecusável, pois o idioma original eres o inglês, mi língua nativa, e vou ganhar 1 000 000 de dólares para cada cedilha (ç) que não tiver no texto. E también mais uma chance de eu ganhar mais um prêmio da academia, porque as gravaciones nem começaram e, mesmo assim, o filme já tiene 450 indicações para o Oscar.
Neste tempo, a equipe de Massachusets continuará a fazer su mierdas. No deixem, portanto, de prestigiá-los pois estarão, indiretamente, prestigiando acá a mim mesmo a cada visita e fico mucho feliz por cada trilhão de visitantes que comenta en mi haloscanaço.
Abraços a todos, mucha paz, mucha saúde e mucho dinheiro no bolso.
Nos intervalos de gravação eu mando mi humilde e esplendorosos comments nos haloscans dos blogs amigaços.
Thanks e muchas gracias e até breve.

N.de.W - Sorry por mi possibles erros de portugês mas mi tradutora saiu pra curtir uma praia. Thanks.

terça-feira, 10 de julho de 2007

Edição Extraordinária (e Esplendorosa)

Esta edição extraordinária e también mucho humilde e esplendorosa eres un pedido que fiz a mi estagiários para que toda a equipe de Massachusetts enviemos energias positivas a Miss Tereza gente mucho bona de terrinha.
Em mi nome e em nome de mi equipe, desejo do fundaço do mi corazón good que usted se recupere o mais breve possible para que eu possa continuar enchendo su paciência con mi comments e recebendo mi humildes e esplendorosos editaços en su mucho comentado blog. Thanks.

segunda-feira, 9 de julho de 2007

"Nós vamos a lugares como o Canadá e o Brasil, que são umas m... No entanto, corremos nesses lugares"
David Coulthard, piloto de Fórmula 1, em entrevista ao tablóide inglês "The Sun".

"Existem muitos circuitos piores. O do Brasil é terrível. O traçado não é bom, cheio de ondulações, o asfalto é uma porcaria. Os banheiros são uma porcaria, o paddock também é uma porcaria. E quando você deixa o autódromo, sente medo de perder sua vida. Tenho medo daquele lugar."
Anthony Davidson, piloto de Fórmula 1, em entrevista à agência inglesa "PA Sport".

"Welcome to the Congo."
Kevin Neuendorf, ex-Gerente de Imprensa do Comitê Olímpico dos Estados Unidos da América, em uma brilhante oportunidade de ficar calado.

Destacamos esses acontecimentos deste final de semana com a finalidade de reiterarmos o nosso incondicional amor ao Brasil.
Nunca duvidamos que perdoar os erros dos outros seja Divino, no entanto havemos de ter discernimento suficiente para entender que, por outro lado, perdoarmos a arrogância é um ato de covardia, de conivência.
Então, esse editorial é pra deixar bem claro que não somos coniventes com esses mauricinhos que querem nos subjugar.
Obrigada e Viva o Brasil!

Angelina Jurema-Ombudsman da Royal Massachusetts Bee Gees' University.

Nota da Ombudsman: Agrateço ao Robierdo por tigidar esse dexto pra mim boquê ainda tô gribada. E esse bané do Kevin eu num berdôo boquê ele levou o beu bringo e Doctor Walt teve que gomprar oudro pra bim.



E agora, nosso merchandising:

domingo, 8 de julho de 2007

Maravilhas Naturais

Estamos todos muito felizes pelo fato de o Cristo Redentor estar entre as novas maravilhas do mundo, graças ao mauricinho globástico que, auxiliado por sua linguástica família global, atravessou madrugadas e madrugadas virando concreto durante a sua construção.
Terminado o concurso das novas maravilhas do mundo, inicia-se uma segunda fase que elegerá as maravilhas naturais e, ao longo dessa série de duas reportagens, indicaremos quatro candidatos, cada um representando um elemento da Natureza.

Representante da TERRA:
Como representante do elemento terra, escolhemos este abacaxi que nasceu muito naturalmente na cabeça da atriz e cantora americana Grazitney Spears.

Representante da ÁGUA:
Como representante deste elemento selecionamos esta baita marca d'água carimbada em cima de uma propaganda, fazendo com que o endereço do blog fique mais em evidência que o telefone do próprio patrocinador.
Estará o blog de nossa princesinha perdendo suas raízes e passando por uma terrível mutação astronáutica para desespero de Doctor Walt?



Na próxima semana, apresentaremos os representantes do FOGO e do AR.

Robierto Plantchanotcha.
Diretor-executivo do Belated Massachusetts Press
Agradeço ao Doctor Walt por me emprestar seu dicionário de adjetivos áuticos.
Obs.: A referência ao blog oficial de Irislene Stefanelli deve ser entendida apenas como um breve puxão de orelha.