sexta-feira, 1 de junho de 2007

Eu não caso nem a pau...

Pois é, gente chique que visita a rica mansão do Amore Mio, vulgo Walt! Entra ano, sai ano, eu continuo jurando que não caso nem amarrada, mas quando chega essa época, meses de maio (mês das noivas) e junho (mês dos namorados), eu começo a dar umas rateadas, vou ficando de coração mole, minha insônia aumenta, fico sensível (com S, porque não costumo dar faniquitos), tenho uns pensamentos abomináveis sobre o assunto, enfim, fico irreconhecível!

Aí vocês vão dizer: "Ah, isso é falta de casamento. Quando casar, isso passa!". Acho que desse susto eu não morro, nem o amore mio me mata...

Para ajudar todas as estagiárias desse meu Massachusetts varonil, andei pesquisando algumas simpatias para Antoninho, aquele santinho chique no úrtimo que (dizem) que desencalha qualquer estagiária:


Para estagiária feia arrumar um Walt: toda estagiária feia sofre por causa disso. Porém, as forças ocultas de Massachusetts poderão ajudar uma mulher feia a conseguir um namorado bem apessoado, até causando inveja nas amigas. Deve, para isso, proceder assim: pegar uma palma de espada de São Jorge, cortá-la em três pedaços e colocá-la para ferver por três horas. Deixe a água esfriar e lave o rosto com essa água, sempre solicitando que São Jorge transforme-a de "dragão" em princesa bela e desejada.


Para mulher, ou qualquer estagiária, conquistar o amado: escreva o nome completo dele num cigarro com filtro. Depois acenda o cigarro e deixe queimar até o fim. Não precisa fumar, porque o cigarro polui o ar de Massachusetts. Pegue o filtro e jogue na frente à mansão esplendorosa da pessoa que você gosta e não conte nada a ninguém, nem para o Robierto.


Para mulher idosa conseguir marido: ir a um lugar onde se possa fazer uma pequena fogueira e com ela já acesa, saudar São João, São Pedro, Nossa Senhora da Bicicletinha Vermelha, Nossa Senhora da Barbie Divorciada e todos santos protetores das senhoras idosas.


Para deixar o namorado bonzinho: embrulhar um jabuti com uma camisa do Massachussets Football Club, tendo o cuidado de deixar uma abertura para não sufocá-lo. Após sete dias ao meio-dia de uma sexta-feira, retirar a camisa do jabuti e jogá-la nas águas de um rio. O jabuti deve ser alimentado normalmente.


Espero ter contribuído para que alguma louca consiga casamento, porque EU não caso nem a pau!

Adiantando o Fim de Semana



-Hoje é Sexta-Feira!
-Estou com pressa porque o meu vôo pra Las Vegas está marcado para as 23 horas.
-Grazi e 23 horas foram vistos no Leblon dizendo que não foram convidados para fazer uma ponta na série 24 horas.
-Sua assessora ligou para nossa redação negando que tenha iniciado um boicote contra Deus: "Eu nunca disse que preferiria que Ele tivesse criado o arco-grazi."

Miss Marycota minha chefa lindinha: Se você me der um chiclete de menta eu não conto que você é ciumenta.
Tia Matilde: Se você voltar com seu brog eu te dou minha coleção de Crazy Frog.
Bom fim de semana a todos! Fui comprar bala!

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Pra não dizer que não falei de das Dores



(O título acima foi produzido por mim em parceria com Geraldo Vandré.)

Era uma vez num reino muito distante chamado Massachusetts...

Era uma vez um príncipe chamado Walt, um príncipe muito lindaço e muito ricaço e que não casava nem a pau...

Era uma vez também uma nobre donzela que está sentada ali numa pedra perto daquela árvore ali ó...

O príncipe cavalgava em sua Ferrari puro sangue quando avistou a princesa, que olhava muito tristonhamente para um laptop.

- Que passa con usted, mucho linda princesa? - perguntou.

- Estou pê da vida. - respondeu a rainha - Fica o povo todo pensando que sou das Dores...

E a linda condessa explicou-lhe que não podia acontecer um fato qualquer em sua vida que logo surgia uma multidão com mania de tomar suas dores, como se ela não soubesse se virar por si mesma, como sempre o fizera.

- Mas isso não é bom? - indagou o rei.

- Claro que sim,ô! - respondeu a princesa - Mas tá havendo muito exagero e quase não consigo ficar puta antes desse povo.

- Entiendo mucho mucho. - filosofou o sábio.

- Você sabe quem sou eu? - indagou a princesinha.

- No és Maria das Dores? - exclamou o príncipe pra sacanear o digitador pois todo mundo viu que isso foi uma interrogação.

- Claro que não, ô! - afirmou a rainha - e se você adivinhar meu nome ganha um beijo.

- Well, se olharmos pela linda cor de seus cabelos contrastrando com a linda cor de seus olhos, diria que é...Maria das Cores? - arriscou o príncipe.

- Não passou nem perto. - riu a rainha.

- Well, então com essa flor aí no cabelo só pode ser...Maria das Flores? - perguntou o rei.

A princesa percebeu que o príncipe nunca acertaria, pois em seu nome não tinha Maria, e resolveu se apresentar.

- Meu nome é...

Nesse exato instante, eis que passa voando uma astronauta feia pra cacete.

- Vou de-sen-har um co-ra-ção! - anunciou a bruxa Dona Baratinha com suas gargalhada astronáutica e flácida gramática.

Assustada, a princesa saiu correndo, esquecendo-se de seu sapatinho de cristal.

E o rei sorriu pois, muito sábio e muito lindo, já sabia muito antes quem era a princesinha: alguém pra ser admirada, mas nunca idolatrada.

A bruxa? Bem, essa levou um nobre pontapé bem no meio do rabo e foi parar lá na Lua, de onde nunca deveria ter saído.

E todos foram felizes para sempre: todos, menos a bruxa.


Moral da história: Sei lá...acho que vou comprar sorvete.



Texto mucho bem traduzido por mi amor, Miss Marycota. O sotaque do príncipe foi propositadamente mantido.


terça-feira, 29 de maio de 2007

And the Oscar goes to...

.

.
Cof...cof...cof...como tem poeira nessa rica mansão! Depois do tombaço do Mr.Walt nos Alpes, parece que nem as serviçais aparecem por aqui. Devem estar todas de férias em Paris, aposto.

Acabei de fazer uma vídeo conferência com o professor e informo-lhes que o bonitão está mais bonitão que o Orlando Bloom. A cirurgia plástica foi tão bem sucedida, mas tão bem sucedida, que ele ficou melhor que o protagonista e foi convidado para estrelar o próximo Pirates of Massachusetts, no lugar de Johnny Depp, que aposentou-se depois de tanto ouro que roubou dos navios cenográficos. Mr.Walt confirmou que, finalmente, Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones aceitou fazer uma participação especial no novo filme como o pai do capitão Jack Sparrow.
,