sexta-feira, 1 de junho de 2007

Eu não caso nem a pau...

Pois é, gente chique que visita a rica mansão do Amore Mio, vulgo Walt! Entra ano, sai ano, eu continuo jurando que não caso nem amarrada, mas quando chega essa época, meses de maio (mês das noivas) e junho (mês dos namorados), eu começo a dar umas rateadas, vou ficando de coração mole, minha insônia aumenta, fico sensível (com S, porque não costumo dar faniquitos), tenho uns pensamentos abomináveis sobre o assunto, enfim, fico irreconhecível!

Aí vocês vão dizer: "Ah, isso é falta de casamento. Quando casar, isso passa!". Acho que desse susto eu não morro, nem o amore mio me mata...

Para ajudar todas as estagiárias desse meu Massachusetts varonil, andei pesquisando algumas simpatias para Antoninho, aquele santinho chique no úrtimo que (dizem) que desencalha qualquer estagiária:


Para estagiária feia arrumar um Walt: toda estagiária feia sofre por causa disso. Porém, as forças ocultas de Massachusetts poderão ajudar uma mulher feia a conseguir um namorado bem apessoado, até causando inveja nas amigas. Deve, para isso, proceder assim: pegar uma palma de espada de São Jorge, cortá-la em três pedaços e colocá-la para ferver por três horas. Deixe a água esfriar e lave o rosto com essa água, sempre solicitando que São Jorge transforme-a de "dragão" em princesa bela e desejada.


Para mulher, ou qualquer estagiária, conquistar o amado: escreva o nome completo dele num cigarro com filtro. Depois acenda o cigarro e deixe queimar até o fim. Não precisa fumar, porque o cigarro polui o ar de Massachusetts. Pegue o filtro e jogue na frente à mansão esplendorosa da pessoa que você gosta e não conte nada a ninguém, nem para o Robierto.


Para mulher idosa conseguir marido: ir a um lugar onde se possa fazer uma pequena fogueira e com ela já acesa, saudar São João, São Pedro, Nossa Senhora da Bicicletinha Vermelha, Nossa Senhora da Barbie Divorciada e todos santos protetores das senhoras idosas.


Para deixar o namorado bonzinho: embrulhar um jabuti com uma camisa do Massachussets Football Club, tendo o cuidado de deixar uma abertura para não sufocá-lo. Após sete dias ao meio-dia de uma sexta-feira, retirar a camisa do jabuti e jogá-la nas águas de um rio. O jabuti deve ser alimentado normalmente.


Espero ter contribuído para que alguma louca consiga casamento, porque EU não caso nem a pau!