sexta-feira, 25 de maio de 2007

Boletim Médico

,

Ontem estive pessoalmente com Mr. Walt no Massachusetts Memorial Hospital, para onde ele foi transferido, e as notícias são as seguintes:
  • O professor ainda apresenta lapsos de memória recente, mas consegue se lembrar de toda sua vida e também do Aldo, mas não sabe mais o que é titica. Em um dos momentos de lucidez, confirmou sua participação junto com sua musa, que no caso sou eu, Miss Marycota, em uma campanha para o Dia dos Namorados.
  • As funções de linguagem, escrita, inteligência, atenção, criatividade, planejamento, cálculo, motivação e iniciativa encontram-se preservadas no cérebro do amore mio.
  • Um "home care" - estrutura semelhante a um mini-hospital - já foi montado na esplendorosa e rica mansão do professor, para que ele possa continuar o tratamento em casa. Já foi feita uma oferta de trabalho como enfermeira para uma mocinha de coração bom vinda do interior de São Paulo, de uma cidade chamada Tupã, com salário de 1 milhão de reais, já descontado o imposto de renda.
  • Apesar dos esforços da equipe médica, não foi possível consertar uma deficiência anterior ao acidente nos Alpes: Mr. Walt continua confundindo o inglês com o espanhol.

Aproveitei a visita ao hospital para clicar o amore mio bonitão, Mr. Walt, recebendo sua primeira alimentação via oral: uma taça de champanhe. Cheers!!


quarta-feira, 23 de maio de 2007

Plantão Marycota

A assessoria de imprensa do Dr.Walt tem recebido milhares de e-mails indagando sobre a saúde do nosso saudoso professor. Diante de tamanha comoção pública pela presença da sua ausência, vimos informar que:

- Mr. Walt já está quase recuperado do tombaço nos Alpes, porém, mesmo após cirurgia plástica, não conseguiu ficar parecido com Orlando Bloom;

- Uma multidão de fãs permanece em vigília em frente ao hospital, cantando o hino de Massachusetts;

- Por questões de segurança nacional, a foto do hospital só pode ser tirada de muito longe;

- Mr.Walt manda um recado para o Sr.Robierto: "Senhor Robierto, seu Pum de Hulk, seu caquinha de bebê com cólica...trabalho mucho bom, mas não dou aumento nem a pau!";

- Mr. Walt recebeu a visita de seu primo pobre, que na foto abaixo aparece consolando a governanta do professor.


Novas notícias nos telejornais de Massachusetts, ou a qualquer momento, no plantão Marycota.

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Sexta-Feira em Massachusetts...ÊBA !

Tô muito feliz e com minhas anteninhas vibrando porque fechei finalmente o contrato com o Massachusetts.

Todas as sextas-feiras estarei aqui apresentando um breve resumo da última semana, ou do último mês, ou do último ano... não importa, pois serei o responsável pelo Belated Massachusetts Press, o jornal atrasadão de Massachusetts.
A notícia de política apresentada hoje, por exemplo, já é meio antiga mas não mais antiga que o tema.
Brigado pela atenção e encham o haloscan do Doctor Walt de comentários me elogiando, pra ver se ele me dá um aumento: 30 (dezoito) chicletes por mês é salário que se pague?



Nasce um Estrelo

Sem Cíntia, Aldo vai mostrar toda a sua forma sobrevoando

com jet-ski um famoso cartão postal e sofre acidente fatal


Hoje é dia de festa: a praga do Aldo foi pro beleléu.

Bem, na verdade ele não morreu, porque em Massachusetts ninguém morre: entra para a História.

Aldo nasceu da injustiça, da soberba, da falta de respeito ao ser humano, em síntese nasceu da Astronomia.

Como disse antes, Heróis de Massachusetts não morrem: muitos vão ilustrar as páginas de livros escolares, outros vão trabalhar na novela das seis e há até mesmo aqueles que vão para os grandes portais encher o saco com notícias sobre a chata e irritante da Grazi.

Por falar nisso:

Grazi e Jet-ski dizem que namoro vai a mil maravilhas.


A presepada:

O tonto do Aldo, cheio de pinga, alugou um jet-ski e resolveu investir na carreira de esportista; em meio a loopings estonteantes e coreografias que lembravam quadrados de cinco lados, a praga se distraiu e caiu de uma altura de aproximadamente dez centímetros, não resistindo à violência da queda.

O adeus a Aldo:

Estiveram presentes na festa de lançamento diversos cantores de música sertaneja e outros intelectuais menos expressivos.

Zé di Carariluciano foi um dos cantores que ficaram mais abalados com a perda:

“Ai ai ai ai ai ai ai ai aiaaái Ardo é bão dimá-ais...”

Na área VIP, milhares de convidados ilustres soltavam foguetes.

Glória, sua madrinha, animava o coro onde todos cantavam o clássico “Eu nunca mais vou te esquecer”.

Cíntia Mineira desabafou:

“Ardo seu indiota, seu praga! Quando eu disse que não queria noivado fake eu me referia a fake que é fraco, sem graça, pra enrolar bobo...Eu nunca falei que ia te meter a faca....FAKE NUM É FACA, SEU GNORANTE, quem mandou ocê num falar ingrês!"

Seu irmão gêmeo, o lindón e ricaço Doctor Walt, não quis gravar entrevista pois estava hospitalizado, mesmo assim convocou seus assessores para que o idiota (do Aldo, não do Doutor Walt) fosse transferido para Massachusetts onde passaria a ser um personagem que continuaria enchendo o saco de todo mundo, inclusive de dona moça Matirde, pois esse foi seu último desejo, conforme vocês podem ver no filme acima.

Adeus Aldo, meu tio. Você era muito legal, nunca vou esquecer que você me deu um chiclete quando eu cheguei aqui com uma antena na frente e outra atrás, tentando minha carreira artística.

E em sua homenagem, segue o primeiro trabalho que, sob ordem de Doctor Walt, eu passo agora a administrar.

Reportagem: Robierto Plantchanotcha.

Recado: Miss Marycota, minha Supervisora-chefe e amore mio de Doctor Walt, obrigado pela ajuda, você é lindinha.




Mr. Walt Oswald encontra-se acamado e só deverá retornar às suas atividades literárias e blogueiras nos próximos dias. Informo que o professor teve um siricotico na coluna após uma estrepolia nos Alpes, onde foi gastar sua grana no último final de semana, concorrendo nas modalidades slalom, slalom gigante, super gigante e combinado.


Durante o seu restabelecimento na Clínica Santé, a estagiária efetivada, que sou eu, e Robierto Plantchanotcha, o Pum do Hulk, estaremos aqui, para não deixar esse espaço virar uma bagunça.


Voltamos a qualquer momento com a cobertura completa do tombaço que Mr.Walt tomou lá na neve.


Ass.: Miss Marycota




Walt Oswald, minutos antes do tombaço

Up

Mr. Walt, segundos após o tombaço

(Foto gentilmente enviada pelo paparazzo Tolo Castro, que perseguia Irislene Stefanelli nos Alpes)