sexta-feira, 25 de maio de 2007

Boletim Médico

,

Ontem estive pessoalmente com Mr. Walt no Massachusetts Memorial Hospital, para onde ele foi transferido, e as notícias são as seguintes:
  • O professor ainda apresenta lapsos de memória recente, mas consegue se lembrar de toda sua vida e também do Aldo, mas não sabe mais o que é titica. Em um dos momentos de lucidez, confirmou sua participação junto com sua musa, que no caso sou eu, Miss Marycota, em uma campanha para o Dia dos Namorados.
  • As funções de linguagem, escrita, inteligência, atenção, criatividade, planejamento, cálculo, motivação e iniciativa encontram-se preservadas no cérebro do amore mio.
  • Um "home care" - estrutura semelhante a um mini-hospital - já foi montado na esplendorosa e rica mansão do professor, para que ele possa continuar o tratamento em casa. Já foi feita uma oferta de trabalho como enfermeira para uma mocinha de coração bom vinda do interior de São Paulo, de uma cidade chamada Tupã, com salário de 1 milhão de reais, já descontado o imposto de renda.
  • Apesar dos esforços da equipe médica, não foi possível consertar uma deficiência anterior ao acidente nos Alpes: Mr. Walt continua confundindo o inglês com o espanhol.

Aproveitei a visita ao hospital para clicar o amore mio bonitão, Mr. Walt, recebendo sua primeira alimentação via oral: uma taça de champanhe. Cheers!!