segunda-feira, 21 de maio de 2007

Nasce um Estrelo

Sem Cíntia, Aldo vai mostrar toda a sua forma sobrevoando

com jet-ski um famoso cartão postal e sofre acidente fatal


Hoje é dia de festa: a praga do Aldo foi pro beleléu.

Bem, na verdade ele não morreu, porque em Massachusetts ninguém morre: entra para a História.

Aldo nasceu da injustiça, da soberba, da falta de respeito ao ser humano, em síntese nasceu da Astronomia.

Como disse antes, Heróis de Massachusetts não morrem: muitos vão ilustrar as páginas de livros escolares, outros vão trabalhar na novela das seis e há até mesmo aqueles que vão para os grandes portais encher o saco com notícias sobre a chata e irritante da Grazi.

Por falar nisso:

Grazi e Jet-ski dizem que namoro vai a mil maravilhas.


A presepada:

O tonto do Aldo, cheio de pinga, alugou um jet-ski e resolveu investir na carreira de esportista; em meio a loopings estonteantes e coreografias que lembravam quadrados de cinco lados, a praga se distraiu e caiu de uma altura de aproximadamente dez centímetros, não resistindo à violência da queda.

O adeus a Aldo:

Estiveram presentes na festa de lançamento diversos cantores de música sertaneja e outros intelectuais menos expressivos.

Zé di Carariluciano foi um dos cantores que ficaram mais abalados com a perda:

“Ai ai ai ai ai ai ai ai aiaaái Ardo é bão dimá-ais...”

Na área VIP, milhares de convidados ilustres soltavam foguetes.

Glória, sua madrinha, animava o coro onde todos cantavam o clássico “Eu nunca mais vou te esquecer”.

Cíntia Mineira desabafou:

“Ardo seu indiota, seu praga! Quando eu disse que não queria noivado fake eu me referia a fake que é fraco, sem graça, pra enrolar bobo...Eu nunca falei que ia te meter a faca....FAKE NUM É FACA, SEU GNORANTE, quem mandou ocê num falar ingrês!"

Seu irmão gêmeo, o lindón e ricaço Doctor Walt, não quis gravar entrevista pois estava hospitalizado, mesmo assim convocou seus assessores para que o idiota (do Aldo, não do Doutor Walt) fosse transferido para Massachusetts onde passaria a ser um personagem que continuaria enchendo o saco de todo mundo, inclusive de dona moça Matirde, pois esse foi seu último desejo, conforme vocês podem ver no filme acima.

Adeus Aldo, meu tio. Você era muito legal, nunca vou esquecer que você me deu um chiclete quando eu cheguei aqui com uma antena na frente e outra atrás, tentando minha carreira artística.

E em sua homenagem, segue o primeiro trabalho que, sob ordem de Doctor Walt, eu passo agora a administrar.

Reportagem: Robierto Plantchanotcha.

Recado: Miss Marycota, minha Supervisora-chefe e amore mio de Doctor Walt, obrigado pela ajuda, você é lindinha.