sexta-feira, 8 de junho de 2007

TV Massachusetts - Urgente!

Parece que surgiu uma nova mania aqui em Massachusetts: A Robiertomania.
Telefones não param de tocar à procura desse pum de Hulk, desse fiapo de couve-mineira, desse caquinha de neném com cólica!
Nosso chefe, Doctor Walt, quer dar um humilde e esplendoroso amasso em Miss Marycota amore mio da vida dele e não consegue sossego. É muita confusão!
Milhares de fãs enlouquecidas estão nesse momento fazendo um protesto em frente aos nossos estúdios, porque Robierto viajou pra arrumar namorada. Então, para acalmar os ânimos, estamos publicando aqui uma foto da parede de sua caixa de fósforos, onde ele guarda carinhosamente as fotos de seus fãs:


CANTINHO DOS FÃS


Na ordem: Miss Robierta Lovett; Janaina - Porto Alegre; Julia Roberts lançando o brinco de sua nova grife Robierto Forever; Sua Alteza, Miss Stefanelli, dando um beijinho; Miss Sandra!!!; e Richard Gere e sua tatuagem misteriosa...


E lançando uma promoção:

As duas milhões de frases mais bem elaboradas ganharão:

Um fim de semana com Robierto, em Strawberry Fields DW, uma foto e uma camiseta autografadas pelo belezura.
Salvem nossos empregos! Participem!

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Sir Winston Oswald III - Paparazzo

Apresento-lhes, Sir Winston Oswald Terceiro, meu agente secreto particular e tio-avô, que nas horas vagas se distrai atuando como paparazzo.
Apesar do sangue azul-dourado que corre em suas veias, ele é uma pessoa extremamente simples e não exige grandes cerimoniais, portanto não é necessário que vocês o tratem Sir, podem chamá-lo, simplesmente, Papa.
(Antes, gostaria de dizer que temos usado aqui imagens de personalidades famosas, como Amâncio Mazzaropi, Jonathan Harris, e agora o inesquecível senhor Lírio Mário da Costa, o Costinha. Aproveito, então, para esclarecer a todos que isto é uma forma implícita de homenageá-los e, de maneira mais explícita, relembrarmos um tempo em que, para darmos boas gargalhadas, bastava que ligássemos a TV, fôssemos ao cinema ou ao teatro. Hoje em dia, todos achamos mais cômodo dar gargalhadas olhando as fotos da Carol na Playboy. Penso que o melhor seria prestigiar os verdadeiros artistas da comédia, indo ao Teatro e ao Cinema de vez em quando...)
Para encerrar esse humilde e esplendoroso discurso, eu quero mandar calorosos aplausos para a nossa adorada professora de teatro, Miss Dolores, pelos seus 100 anos de vida.
(Walt Oswald, PhD, traduzido por Miss Marycota lindaça e amore mio.)



//////////////////////////////////////////////////////////////






Obrigado pelos aplausos! Obrigado! Obrigado! Thank you!
Como hoje nessa minha estréia o tempo foi reduzido porque tivemos o discurso de Mr. Walt, eu vou colocar só a metade.

Foto 1 - A ilha particular de Walt Oswald fotografada numa madrugada de sol em Massachusetts:

Foto 2 - Duas ex-famosas ex-bebês fragradas nos bastidores da TV Recorte, daqui a 10 anos, esperando o resultado do teste que fizeram para apresentar um programa de esportes radicais:
Foto 3- Richard Gere vira a madrugada na cela treinando pra dar uma raquetada em Doctor Walt. Nesse click o patricinha e ator americano deixou aparecer uma tatuagem misteriosa:



Recado da semana: Pra você mesma de blusa listrada que tá aí me olhando: Fotografei você traçando uma sopa de rico numa cantina italiana e depois lambendo o prato. Se não voltar com seu blog, eu publico.

Por hoje é só, mas tô circulando por aí. Bobeia que eu te clico!

quarta-feira, 6 de junho de 2007


Finalmente o Massachusetts Press descobriu a identidade secreta do homem de lata que estava me assediando: trata-se de nada mais, nada menos, que Richard Gere, herdeiro dos hotéis Gere. A descoberta gerou uma grande confusão na cidade e deixou o amore mio muito irritado*.


De acordo com a Constituição de Massachusetts, não é permitido cantar a amada do professor Walt, portanto, depois da abertura do B.O., Richard Gere foi parar na cadeia, para cumprir uma pena de 20 dias. Até que ele ficou mimoso com aquele uniforme listradinho.


Livre do assédio do famoso filhinho-de-papai e ator nas horas vagas, finalmente eu e Walt concluímos nosso ensaio sensual para a revista Good Shape. O hair stylist Jassa de Biaggi (que cuida das perucas do Sílvio Santos) foi o responsável pelas nossas madeixas.

* com ciúmes

P.S.: Vem aí o Arraiá de Massachusetts!

Nova Grade


Devido ao enorme sucesso que nosso humilde e sensacional blog da Royal Massachusetts Bee Gees' University tem feito nesses 30 anos de existência, resolvemos parar para nos orgarnizarmos e, assim, tornar essa coisa muito mais bagunçada que já era.
Para vocês terem uma idéia, foram cerca de 12 trilhões de acessos só neste último mês e, se considerarmos que:
- O blog de Siri teve 1,5 milhões de acessos;
- O blog de Astronomia deve ter tido lá suas cerca de 40 chatinhas de sempre;
- O blog de Graziane Massafeia teve 2 acessos;
podemos considerar, com toda a humildade, que somos um sucesso esplendoroso.
Então, para essa nova desorganização, estou organizando uma nova grade e criando um novo cronograma que, tenho certeza absoluta, não vai dar em nada e a coisa ficará na mesma bagunça de sempre.
Mas alguma coisa precisava ser feita, por respeito a nossos bilhões de leitores, ou por desrespeido na cara dessa ralé composta por eleitores que ainda acreditam que Bush é santinho.
Assim, orgulhosamente apresento-lhes a nossa nova grade que deverá entrar em vigor a partir do mês de julho.

1)Estagiária's News - A qualquer momento, nossa lindaça Miss Marycota pode invadir com seu Estagiária's News, trazendo notícias especiais.





2)Belated Massachusetts Press - Robierto continua com seu jornal atrasadão de Massachusetts, para a alegria de Miss Sandra, sua única leitora.



3)Massachusetts High Society - Miss Marycota lindaça estuda a possiblidade de publicar, de vez em quando, a coluna Massachusetts High Society, comentando sobre celebridades da TV Massachusetts e de outras redes menos expressivas.



4)Editorial do Editor - Doctor Walt Oswald, PhD, continua com o seu Editorial do Editor todas as quartas-feiras, com seus projetos e escritos sensacionais e esplendorosos.



5)De Rabo Pra Marte - Sir Winston Oswald III, professor aposentado da Faculdade de Jornalismo da RMBG'sU e ex-professor de James Bond, passa a ser nosso paparazzo oficial, fotografando até pensamento lá de cima de seu helicópero, se você ouvir um ruído de hélices...trema de medo!




6)Férias em Massachusetts - Convidados muito especiais. É só isso o que podemos adiantar.


terça-feira, 5 de junho de 2007

Robierto (pra sexta)

-Combinei com Doctor Walt que se sexta-feira caísse numa terça-feira, eu poderia imprimir meu jornalzinho e esticar as antenas mais cedo.
-Hoje é Sexta-Feira! Muito chiclete na mala, vou aproveitar o fim de semana prolongado e viajar pra Strawberry Fields pra ver se arrumo uma namorada.
-(Espaço reservado pra publicar nota sobre Graziane Massafeia. A mulher sumiu! Deve ter virado seguidora oficial de Íris.)
-Achei um blog muito lindo, de uma menininha muito linda e fiz uma tirinha pra ela:

- Visitem-na no blog Meu Doce Mundinho, pois vale a pena.

-Outra tirinha...
-Uma última...

-Um beijo pra minha adorada e lindinha chefa, Miss Marycota.

-Um.Dois..Três...Quinze-Nove! E...lá...vou...Fui!!!

Bom fim de semana a todos,
Robierto.

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Walt x Gere

Comunicado Urgente!
Quero avisar a todos que o post anterior foi plantado.
Ainda estou investigando quem foi o Robierto que ligou para a AlterEgo dando essa informação falsa e caluniosa sobre meu adorado sobrinho-neto, Doctor Walt.
Tudo leva a crer que esse indivíduo, enlatado e sucateado de 2001-Uma Odisséia no Espaço, é um atorzinho americano muito do vagabundo que, inconformado por ter perdido o Oscar por 15 vezes consecutivas para Walt Oswald, resolveu usar dessa armadura sem graça para tentar seduzir Miss Marycota e assim tumultuar a paz que reina em Massachusetts.
Aguardem novos esclarecimentos através do Estagiária's News, publicado por nossa adorada Miss Marycota.
Assinado: Sir Winston Oswald III, agente-secreto particular de Doctor Walt.


Na sua luta incansável em acabar com o amor tórrido entre Miss Marycota e Walt Oswald, o Alter Ego publicou que a estagiária teria sido flagrada aos beijos com um robô (só em Massachusetts acontece isso). Procurada pela reportagem de Robierto Plantchanotcha, a assessoria da estagiária negou o affair e afirmou que o intuito da imprensa é não permitir que Miss Marycota faça mais sucesso que Irislene Stefanelli. A assessora garante que a estagiária é fã de Siri e que torce muito ela. Quanto ao fato de Miss Marycota ainda não ter a chave da esplendorosa mansão do ricaço, a assessora afirma que é porque todas as portas do palacete são automáticas e o reconhecimento é feito através da íris (a dos olhos, não a Stefanelli).

Do outro lado do suposto triângulo, o professor Walt confirma que mandou que rasgassem uma foto dele e Miss Marycota do mural de um restaurante, mas arrependeu-se logo em seguida, fazendo juras de amor eterno para sua musa.

A produtora de filmes pornô As Massachutenses tenta convencer o robô a fazer par romântico com outros BBBs, mas o cachê solicitado pelo homem de lata está acima do valor de mercado.


domingo, 3 de junho de 2007

Manhã de Sol em Massachusetts e eu de castigo, bip!

Ontem deveria acontecer uma seresta para comemorar os 80 aninhos do papai de Mr. Walt. No entanto, tivemos alguns problemas e a seresta foi adiada para o próximo fim de semana.
Para não perder o embalo, na volta da viagem paramos no jardim particular de Mr. Walt (foto), localizado em Strawberry Fields D.W.*
Ali resolvemos promover então um pequeno ensaio, onde estiveram presentes Mr. Walt, a minha lindona chefa Miss Marycota e outros.
Acompanhado por: Jagger na viola, McCartney na cuíca, Shakira no pandeiro de sete cordas, Grazi dizendo que está cansada de ser homem e tio Aldo (in memoriam) fazendo um chiado que todos pensaram que era efeito especial do vento, Mr. Walt deu uma canja cantando uma música em homenagem a nossa amada professora de teatro, que também adora uma seresta.
A gravação está neste link. Ligue o som. A gravação ficou muito boa, embora eu prefira o RBD.


*Strawberry Fields D.W. (District of Walt) é a bela e aconchegante capital de Massachusetts.


Este trabalho foi feito por mim, Robierto, pois estou de castigo porque colei papel de bala no teclado do computador do meu amado patrão, Mr. Walt.


Miss Marycota: Beijo!