segunda-feira, 4 de junho de 2007


Na sua luta incansável em acabar com o amor tórrido entre Miss Marycota e Walt Oswald, o Alter Ego publicou que a estagiária teria sido flagrada aos beijos com um robô (só em Massachusetts acontece isso). Procurada pela reportagem de Robierto Plantchanotcha, a assessoria da estagiária negou o affair e afirmou que o intuito da imprensa é não permitir que Miss Marycota faça mais sucesso que Irislene Stefanelli. A assessora garante que a estagiária é fã de Siri e que torce muito ela. Quanto ao fato de Miss Marycota ainda não ter a chave da esplendorosa mansão do ricaço, a assessora afirma que é porque todas as portas do palacete são automáticas e o reconhecimento é feito através da íris (a dos olhos, não a Stefanelli).

Do outro lado do suposto triângulo, o professor Walt confirma que mandou que rasgassem uma foto dele e Miss Marycota do mural de um restaurante, mas arrependeu-se logo em seguida, fazendo juras de amor eterno para sua musa.

A produtora de filmes pornô As Massachutenses tenta convencer o robô a fazer par romântico com outros BBBs, mas o cachê solicitado pelo homem de lata está acima do valor de mercado.