quarta-feira, 11 de julho de 2007

Editorial do Editor


Este mi humilde e esplendoroso editorial de hoje eres pra comunicar a ustedes que estarei fora da regência de Massachusetts por algumas semanas.
Quem é louco por cinema adora assistir a esses tipos de filmes que têm uma seqüência cronológica de tempo; alguns mais friccionados chegam a pagar adiantado o pipoqueiro pela pipoca do próximo ano. E esta paixão nacional vem desde a época que comprávamos revistas de histórias de super-heróis e ficavámos mucho felizes em descobrir no último quadrinho a frase "continua na próxima edição".
Quem não se lembra de "Alien, o oitavo lutador", com aquela atriz que é tão mucho feia que até su nome eres difícil de pronunciar-se-nos?
Quem não se lembra que Cecil B. DeMille e os produtores de "Os 10 Mandamentos" poderiam ter ficado mucho mais ricaços se lançassem um mandamento a cada ano?
Pois bem, a série de Harry chega a sua edição 104 e fui mucho humilde e esplendorosamente convidado para ser o protagonista.
A proposta eres irrecusável, pois o idioma original eres o inglês, mi língua nativa, e vou ganhar 1 000 000 de dólares para cada cedilha (ç) que não tiver no texto. E también mais uma chance de eu ganhar mais um prêmio da academia, porque as gravaciones nem começaram e, mesmo assim, o filme já tiene 450 indicações para o Oscar.
Neste tempo, a equipe de Massachusets continuará a fazer su mierdas. No deixem, portanto, de prestigiá-los pois estarão, indiretamente, prestigiando acá a mim mesmo a cada visita e fico mucho feliz por cada trilhão de visitantes que comenta en mi haloscanaço.
Abraços a todos, mucha paz, mucha saúde e mucho dinheiro no bolso.
Nos intervalos de gravação eu mando mi humilde e esplendorosos comments nos haloscans dos blogs amigaços.
Thanks e muchas gracias e até breve.

N.de.W - Sorry por mi possibles erros de portugês mas mi tradutora saiu pra curtir uma praia. Thanks.