quinta-feira, 14 de junho de 2007

Sir Winston Oswald III - Paparazzo - Edição number 2

Hi People fina!
Antes, trago um recadinho do meu tio-avô, Doctor Walt, que comprova nosso catastrófico sucesso:




Bhão, Robierto... Por mim, sitemeter o problema é teu...

Obrigado pelos aplausos! Obrigado! Thank you! Muchas Gracias!

Vamos ver as photos da semana...

Foto1: A Robiertomania chega a Hollywood. Nesta foto, atriz e patricinha Mariah Carey e a cantora e patricinha Madonna posaram para minha câmera escondida.


Foto 2: Aquele lá que não me lembro do nome cumprindo promessa feita a Santo Antônio Carlos da Bahia...




Foto 3: Sua Alteza levando seu namoradinho alemão para passear na pratricinha, digo, pracinha.
Depois de ser informado de que eles estariam num lugar onde niguém na face da Terra imaginaria, meu instinto sherlockiano gritou:
-Tão em Taiókio!
Bingo! Click!


Recado da semana:
Você aí de óculos novos de rica combinando com suas tranças douradas. Custaram R$ 999,99, não foi? Pois é...vi sua briga com o caixa porque ele não tinha um centavo pro troco. Cliquei na hora exata em que você, muito irritadinha, mostrava -lhe o dedo. Publico?

Tô circulando por aí. Bobeia que eu te clico!

(Ô revisor seu patricinha, depois edita essa gravação aí, porque eu não me lembrava como se falava esplendoroso e acabei falando catastrófico e também chamei o Walt de meu tio-avô, quando o correto é que ele é meu tio-neto. Thanks.)