sexta-feira, 15 de junho de 2007

Fiquei babo e já é sexta. 1 2 3 e...Fui!


-Agora são exatamente sexta-feira, trinta minutos e quatro segundos em Massachusetts.
-Depois de ficar sumida por uns dias só pra atrapalhar o meu último post, Grazi Massafeia resolveu aparecer aparecer de novo de novo no grande portal. Desta vez, a atrizinha e cartomante declarou que foi convidada para interpretar o papel de Raica no desfile da Fashion Week. Raica ficou indignada e resolveu interpretar o papel da minha faxineira, dizendo que desfilou e não recebeu. E a miss Brasil declarou que os brasileiros têm que parar de falar mal do...Biiiiip! Qualquer dia desses eu dou três bips e sumo!




Bom fim de semana a todos!
Miss Marycota amore mio de meu chefe: Biiiiiiip!
Robierto Plantchanotcha -Editor e fã da Paty.

(As tirinhas abaixo estão sendo republicadas para ficarem arquivadas no blog, pois o post na época estava mal formatado, eu fui mexer, fiz lambança e ninguém sabe onde foi parar aquele treco.)