sábado, 16 de junho de 2007

Queridos leitores


Queridos leitores,

Quero confessar que às vezes eu viajo no foie gras. Desconfio que Walt anda pisando fora do riscado durante esses finais de semana em New York. A imprensa escrita, falada, televisada e fofocada vive soltando notinhas de que ele anda trocando telefone com ex-bbbs, atrizes globais e também da Record.

Eu sempre acreditei que Walt tivesse o coração bão, fosse um homem honesto, mas estou começando a ficar com a pulga atrás da orelha. Já repararam como ele lança seu olhar charmoso para todas que nos visitam aqui na nossa humilde e esplendorosa mansão de ricaços? A todas ele trata como mucho linda, lindita, lindona...e por aí vai... Ah, é ciúmes demais para um coração apaixonado...

Então resolvi convidá-lo para darmos uma voltinha em nossa Mercedes, porque nossa Ferrari não combinava com meu vestido vermelho e testar sua fidelidade. Fomos assistir ao New York Fashion Week e, mesmo com o assédio das milhares de mulheres que gritavam Walt I Love You, ficou claro o amor que ele tem por mim. Até a Gisele Bundchen pagou o maior mico correndo atrás do nosso carro e Walt só tinha olhos pra mim; a cada I love you ele olhava pra mim e dizia: Mary, mon amour...Sim, agora ele me chama de Mary, só ele pode...rs...

Cheguei à conclusão que o amor dele é infinitamente maior que o meu ciúme... Entendi finalmente que esse tratamento que ele dá a todas é porque ele é um anfitrião que valoriza e dá toda a atenção a todas as ricaças que visitam nossa mansión...