terça-feira, 7 de agosto de 2007

A volta de um gênio

Depois de quase um mês escondido, vejo com esses meus óculos de gente de mucho chiclete que pouca coisa mudou: Julio César ainda não perdeu a pose, Graziângela Massafeia continua feia e sexta-feira não chega nem a pau.

Bem, esse post é pra avisar que estou de volta para substituir tia Angelina e também para agradecer aos milhares de e-mails enviados pela Janaína pedindo pra eu voltar.

Conforme disse nossa ombudsman antes de ir pra maternidade, os textos dos escritores pesticidas serão publicados no decorrer deste mês. A próxima publicação será a minha. Êba! Tô com a bola cheia.

Saí do tubo da vergonha porque o tio Walt conseguiu pra mim uma foto autografada da Jade e também porque vou ser o consultor artístico dos estagiários durante a campanha 15 de Agosto da Massachusetts TV. Outra razão para eu sair foi porque Miss Marycota, minha chefa lindinha, me deu de presente um conversor vogal e, assim, todas as vezes que alguém falar uhhh de vaia, meu conversor interpreta como óhhh de ai que lindo!

Nosso primeiro clip da campanha:


Abraços a todos,
Robierto Plantchanotcha.