terça-feira, 21 de agosto de 2007

Laptopicado

Prezada dona moça Angelina Jurema,
Eu aproveitei que a senhora saiu pro armoço e dei uma laptopicada no seu computador pra avisar que tô precurando pistas sobre paradero de dona moça Matirde.
Se a senhora sabe onde ela tá a senhora fala pra ela que eu tardo mas num faio e que quando ela menos esperar eu já garrei no pé dela.
E a senhora avisa tomém que é pra ela ter medo mesmo pruquê eu sou marvado e até o moço Queine já vortô cum medo deu.
E avisa tomém que se arguém tiver informação segura sobre onde tá escondida essa ingrata da Matirde é pra me avisar pelo email
fantasmomarvado@fantasmomarvado.fantasmomarvado.marvado
Despois a senhora pede pro moço verdinho que ele sabe como deslaptopicar esse computador.
A poprósito, a senhora num tem medo de ficar aí sozinha?
Gradecido.
O Fantasmo Marvado