domingo, 16 de setembro de 2007

AVISO

Por ordens médicas, estou temporariamente proibido de usar o computador. Hoje consegui dar uma fugidinha da vigilância da minha família para deixar esse aviso.
Este blog não será atualizado por tempo indeterminado.
O haloscan estará desativado pala evitar que amigos postem comentários e que eu não posso mais retribuir como fazia antes e, ainda, para evitar que anônimos postem comentários agressivos em que eu não possa me defender por estar ausente da internet.
À esquerda há uma lista de excelentes blogs que vocês podem visitar.
Obrigado por esse tempo maravilhoso que passamos juntos.
Boa sorte e felicidades a todos.
Agradecimentos eternos à Glória, do Mariquinha Maricota, por esse belo aprendizado e pelos momentos engraçados e bem humorados que pudemos partilhar. Toda a felicidade do mundo pra você.
Agradecimentos a todos os amigos e amigas que por aqui passaram.
Até qualquer dia.