sábado, 18 de agosto de 2007

Tomando posse...

Miss Mary mucho amore mio de Walt no momento da posse

Multidão disputa espaço para assistir ao evento do século

Amigos,

Ensaiei exaustivamente para a minha cerimônia de posse e chegou a hora...

Eu, Miss Marycota, em frente à tribuna e seguindo o protocolo:

-Levanto a minha mão esquerda segurando a bandeirinha de Massachusetts
-Levanto a minha perna esquerda
-Levanto a minha mão direita
-Mantendo-me assim nesta posição, declamo este mucho juramento:

Pelo menos lo votei que lo ficasse
Mi mucho princesinha de Walt
E no lo votei que lo ficasse
Aquele senhor de mucha língua
Como lo fez a bruxa astronáutica
Com su camisola encardida
De gente de poca grana.

E se lo aparece acá esse senhor de mucha língua
Acá lo digo desconjuro
E pede quatro
E bangalô três meses.

E para mucho finalizar
Acá parecendo una chefe de torcida mucho patricinha
Los digo muchas gracias
E también mi mucho thanks
A ustedes que compareceram
A mi mucha cerimônia.

(Juramento válido también a todos que solicitarem White Card e cidadania de Massachusetts.)


Thanks e good night a todos.