segunda-feira, 16 de julho de 2007

Ombudsman: 'A Arte imita a Vida'


Com apenas dois dias na direção de Massachusetts, Robierto não conseguiu segurar a pressão de administrar sozinho uma instituição da categoria da Royal Massachusetts Bee Gee's University e, desolado, escondeu-se em seu tubo da vergonha.
Talvez a maior razão seja a de ter sido vaiado e humilhado por trilhões de pessoas, em pleno Massachusetts Square Garden logo em seus primeiros dias de administração, mas nota-se que ele sente também muita falta de Doctor Walt e de Miss Marycota.
Antes de se esconder, Robierto confessou que sente saudades de seu tio Walt e de sua tia Marycota. "Queria que eles voltassem a dirigir Massachusetts." - declarou-"Isso aqui sem eles é chato. Ninguém sabe a barra que estou segurando."

Ora, não podemos esquecer que ele tem apenas cinco anos de idade e que, aqui em Massachusetts, ele foi escolhido para personificar a criança que existe em todos nós e que, a despeito de tudo isso, ele demonstra atitudes e visões de adulto, especialmente quando desenha suas tirinhas "Al&Eliot: Chicago não agüenta"; quem teve a oportunidade de ler, pôde perceber sua visão crítica, que muitos adultos talvez não tenham, de nosso atual quadro político.

Antes de se esconder, pediu-me para falar com a Janaína a qual Jade ele se referia na reportagem anterior.

Aqui está muito complicado, é fogo cuidar de criança. Estamos tentando contratar um psicólogo para ver se tiramos esse menino dessa situação, pois sabemos o quanto ele adora Massachusetts.
Doctor Walt, volta. Miss Marycota, volta.


Triste e sem gripe,
Angelina Jurema - Ombudsman.