domingo, 22 de julho de 2007

Obrigado mucho


Para ustedes acima e a todos os outros trilhones de amigos e familiares que vieram a minha festa e me desejaram coisas mucho bonitas, o meu obrigado mucho por tudo.
Investi tudo o que ustedes me desejaram a juros de quinhentos por cento ao dia em nome de cada um de ustedes e de sus familiares.
Abraço mucho elegante de Walt Oswald acá de California con mi óculos de gente de mucha grana.

Atualização acá de California:
Sorry mucho, mas en mi correria para cumprir mi contrato en las gravaciones, eu me esqueci de agradecer ao pessoal da Tempoesia Home Page por me presentearem com a musicaça Stewball gravada por Joan Baez, mi mucho querida amiga de adolescência. Thank you mucho ao Tempoesia.

Essa musicaça eres uma das trilhas sonoras que tocam en mi cabeça en mi longa corrida pelos caminhos de mi vida. Sem medo, em paz.