sexta-feira, 6 de julho de 2007

Mucho Good Madrugada


Este mi humilde e esplendoroso edital de hoje é para comunicar a ustedes que Massachusetts vai dar una peladinha de alguns dias para una espetacular e cinemática reforma.
Aqui mucha bagunça. Siempre que viajo con mi Mary isso aqui fica parecendo casa de tanajura, com essa invasão de estagiários.
Neste período eu continuarei a encher a paciência de todos con mi sensacionais comments nos blogs amigos.
Para piorar o que tem que ser piorado e para mi Mary e eu termos un pouco de sossego en nossa piscinaça en los finales de semana, contratei a tia de Robierto para ficar por aqui recebendo recados e sugestones que ustedes queiram mandar en offline. Esta muchacha no deverá responder a ustedes más me enviará semanalmente um relatório impresso em papel de ricaço con cópia para mi Mary.
Podem también aproveitar para enviar su mensagens de crítica* ou de elogios a mi mucho amada Massachusetts, bastando clicar en la imagem ou no link abaixo.
Para comments normais, usem o haloscan.
Abraços a todos, thanks, muchas gracias e very nice fim de semana a todos.


*Só serão consideradas válidas as críticas expressas em dólares ou euros ao câmbio do dia. Se for pra dizer que mi princesinha eres very lindaça e que mucha língua eres una farofa de cruz credo, la ligación eres gratuita. Thanks.


-Oi! Beu dome é Antelina e estou a dispozitão de botês para gualqué esglaretimendo. Tesculpe por beus bopremas com a digitadão mas é que eu tô púinto gripata.



massabudsman@gmail.com