Estávamos eu e Walt em Mônaco quando, de repente, nosso pombo-correio sobrevoou nosso esplendoroso jardim e deixou um convite para uma festinha imperdível: o Arraial da Paty.
Rapidamente providenciamos nosso avião particular e fomos dançar quadrilha com os outros convidados: janaina-poa/rs, JT, sol, salete stefanelli, sueli , ana maria nunes, Mineira.
Sinhazinha Paty e sua mamãe Maria Tereza estavam "chiques no úrtimo", mucho linditas, como diria meu Walt. Tive a impressão de ter visto o Aldo pitando um cigarrinho de palha, mas acho que foi ilusão de ótica. Ah!!! A Brisa também estava toda caipirinha, uma graça!!!
Walt estava todo animadaço, depois de tomar bastante quentão. Ele tentou subir no pau de sebo, mas Robierto foi mais rápido e chegou no alto primeiro.
Eu estava toda boba, desfilando com o amore mio, que agora é penta, depois que ganhou a medalha "Meu Doce Mundinho", da competição de charadas mais famosa e mais importante da galáxia!
A parte que eu mais gostei foi a brincadeira do correio elegante: recebi vários recadinhos do meu amor....Ô trem bão, sô!
A festança terminou com uma grande quadrilha, onde eu e Walt nos casamos (só de brincadeirinha, porque não casamos nem a pau) e a tradicional queima de fogos.
Obrigada, Paty! Tia Mariquinha e tio Walt se esbaldaram no seu arraiá!
tia Mariquinha e tio Walt